Socorro vai receber show gratuito do Vespas Mandarinas em 15/09

Thadeu Meneghini

O músico, cantor e compositor Thadeu Meneghini, líder da banda Vespas Mandarinas – que recentemente passou a se chamar somente Vespas – vai apresentar um pocket show acústico no Centro Cultural de Socorro, no domingo (15/09), a partir das 19h, com entrada gratuita. Esta é a primeira vez que o Vespas se apresenta em Socorro e na região. A abertura fica a cargo da banda Íntimo Cotidiano, com integrantes de Águas de Lindóia e Monte Sião, que vem se destacando no cenário regional do rock.

Com 10 anos de existência, o Vespas teve seu primeiro álbum “Animal Nacional” indicado ao Grammy Latino como “Melhor Álbum de Rock Brasileiro”, em 2013. Muitas músicas deste álbum como “Cobra de Vidro”, “Não Sei O Que Fazer Comigo”, “O Vício e o Verso” e “Santa Sampa” tocaram bastante nas principais rádios de rock do Brasil e acumulam milhões de visualizações no YouTube. Em 2017, a banda lançou seu segundo álbum “Daqui Pro Futuro” e, mais recentemente, o single “Amor em Tempos de Cólera”.

Thadeu Meneghini vem para Socorro a convite de Rafael Pompeu, vocalista da banda Rockstrada e apresentador do programa Bons de Papo da rádio 94 POP FM. O líder do Vespas já participou de show da Rockstrada em São Paulo. 

A realização do show em Socorro acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e apoio do Rock Ativo e Bloco Almada. O Centro Cultural de Socorro fica localizado na Rua XV de Novembro, 210.

No dia seguinte ao show (16/09), Thadeu Meneghini vai participar do Bons de Papo na 94 POP (94.7 FM), a partir das 18h, tocando ao vivo e respondendo perguntas dos apresentadores e ouvintes. O programa também é transmitido através do site da rádio, que é o www.94pop.com.br.

Compartilhe: