Nova praça é aberta ao público no Oratório durante a Festa de São Cristóvão

Academia ao ar livre já foi instalada no local; Subsede da Guarda Municipal também está pronta

Imprensa/Prefeitura

O bairro do Oratório festejou o 6º Encontro de Caminhoneiros e louvor a São Cristóvão entre os dias 25 e 26 de julho. No sábado à noite (25), a festa foi na nova praça feita pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Serviços. Com barracas beneficentes de comes e bebes e show da banda Rockstrada, os moradores puderam ter o primeiro contato com o novo espaço de lazer.DSC05425

A academia ao ar livre – uma iniciativa que deu certo nos pontos onde foi instalada – já está à disposição no bairro. Bancos, lixeiras e iluminação foram providenciados. Um pequeno jardim e a estátua de São Cristóvão, o santo protetor dos caminhoneiros, também decoram o local.

Outra novidade é a subsede da Guarda Civil Municipal. O prédio, que antes era um vestiário, foi todo reformado e está pronto para uso. A contratação de novos guardas está em curso, segundo afirmou o comandante da corporação, Marcos de Oliveira Preto.

O desenho desenvolvido pelo Departamento de Engenharia e Projetos também prevê no entorno a construção de uma creche, quadra poliesportiva e prédio novo para a unidade de saúde do bairro, mas não há previsão definida para essas obras.

DSC05415

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *