O que pode e o que não pode ser entregue no Eco Ponto 01

Otávio de Assis
Imprensa/Prefeitura

A Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, por seu Departamento de Meio Ambiente informa a população em geral, que os Descartes de Restos de Madeiramentos diversos e restos de móveis, não poderão mais ser levados no Eco Ponto 01, localizado à rua João Leonardelli, nº 211, próximo ao Espaço do Produtor Rural e Antiga Rodoviária.

A justificativa dessa ação se prende por motivos de prevenção e adequação no local, e fica bem claro, que apenas esses materiais citados não poderão mais ser entregues neste local, à partir de 14 de maio de 2015.  De acordo com Luis Donizetti Filipin, Chefe da Coordenadoria da Central de Triagem e Eco Pontos, o material relacionado deverá ser direcionado ao Eco Ponto 02, localizado, à av. José Vicente Lomonico, nº 967, início da estrada das Lavras de Cima, a 50 metros do Trevo em frente ao loteamento Colina Cintra, no horário das 7h30 às 17 horas, com intervalo das 11 horas as 12h30 para almoço, de segunda a sexta-feira.

Fica esclarecido que os demais materiais, como entulhos de construção, restos de podas de árvores e de jardins, até um metro cubico, continuam sendo aceitos no Eco Ponto 01, bem como todos os demais materiais recicláveis.

O Departamento de Meio Ambiente agradece a compreensão de todos, e informa que tão logo seja realizada uma nova adequação do local, será normalizado o atendimento, da forma como vem sendo realizado até aqui.

Qualquer necessidade de mais informações, esclarecimentos e orientações, basta que o munícipe ligue para: 3855-9617/ 9677, meioambiente@socorro.sp.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *