Ocorrências da Guarda Civil Municipal

Kombi roubada é encontrada no Bruna Maria

No dia 31 de Agosto às 10h15min, a Guarda Civil Municipal foi solicitada para averiguar veículo abandonado na Rua José Benedito da Fonseca, no Residencial Bruna Maria, pelo local foi constatado o fato, e tratava-se de um VW Kombi na cor branca, placa EYV 6228 de Barueri, da Empresa Philip Morris Brasil, onde segundo informações o roubo ocorreu na SP 147 próximo da cidade de Itapira, a carga de cigarros foi passada para outro veículo no local onde foi localizado o mesmo, e o condutor foi deixado na cidade de Mogi Mirim, posteriormente a constatação a ocorrência foi apresentada na Delegacia para as devidas providências.

Pastelaria é roubada em Socorro

Na noite de 04 de Agosto às 21h25min, a GCM foi solicitada para averiguar roubo ocorrido na Pastelaria Corozolla, bairro dos nogueiras, juntamente com a Polícia Militar, pelo local constatado o fato onde foi relatado pelo Sr. R.F.B, que dois indivíduos armados adentraram o local e renderam todos, mantendo as vítimas deitadas no chão, levaram a quantia de R$ 1.000,00 reais e os telefones celulares das vítimas, após o roubo deixaram o local tomando rumo ignorado, feito patrulhamento com vistas as características passadas, sem êxito na localização dos mesmos, posteriormente aos fatos a ocorrência foi apresentada na Delegacia para as devidas providencias.

Guarda Civil Municipal Feminina completa 21 anos

No último dia 1º de Agosto de 2015, a Guarda Civil Municipal Feminina, comemorou 21 anos de sua Implantação. Parabenizamos as representantes fundadoras por desempenharem suas funções com Profissionalismo e Graciosidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *