Ouvidoria da Prefeitura fecha relatório do último trimestre

Otávio de Assis
Imprensa/Prefeitura

 Durante os meses de junho de 2015 a agosto de 2015, a Ouvidoria da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro recebeu um total de 47 manifestações, entre elogios, pedido de informações, reclamações, solicitações e denúncias, referente aos mais variados assuntos relativos à Administração, bem como envolvendo diversas Secretarias .

Segundo Daniela Moreira, Chefe da Ouvidoria é importante salientar que dentre as 47 manifestações recebidas, 34 delas foram devidamente finalizadas, com percentual de 72,34% dos casos solucionados.

Departamentos/Assuntos: Estradas Rurais 4, Saúde 9, Meio Ambiente 2, Tributação/Fiscalização 5, Administrativo 8, Obras Urbanas 4, Coleta 1, Trânsito 5, Limpeza Pública 1, Segurança 1, Licitações 1, Cultura 3, Turismo 1, Habitação 2, totalizando 47.

Tipificação: Denúncia 0, Elogio 4, Informação 14 (atendidas 12), Reclamação 10 (atendida 7), Solicitação 17 (atendidas 10), Sugestão 2 (atendida 1), totalizando 47 com 34 atendimentos.

A Ouvidoria é um importante elo de comunicação, uma vez que possibilita ao munícipe maior proximidade junto à Administração Pública, resultando na sua efetiva colaboração para melhorias na prestação de serviços, bem como para reafirmar a qualidade dos bons serviços já

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *