Pedra Bela Vista reinaugura bar e restaurante com 4 grandes atrações

O novo restaurante panorâmico da Pedra Bela Vista marca uma nova fase do Mirante e para celebrar esta etapa, amanhã (sábado, 31), o dia estará repleto de shows e apresentações musicais. No cardápio de atrações Suzy Bastos e banda Mach, Subúrbio Clandestino, Suppa Groove e Carlos Garé, no sax.

4 - FIMBXX 2486-1394

A festa de reinauguração da Pedra Bela Vista começará às 16h e segue até às 3 da manhã. Os ingressos custam R$ 10,00 antecipados e na portaria até às 18h, no dia do evento. A partir deste horário, os ingressos serão R$ 20,00. Os interessados em adquirir os ingressos antecipados podem comprar nos pontos de venda: loja Água Viva, loja Roots Street Surf Wear e na Pedra Bela Vista ou ainda pelo Eventbrite http://pedrabelavista.eventbrite.com.br.

Serão quatro atrações que prometem tirar o fôlego da galera. O dia começa com o som do Projeto Suppa Groove, que leva para a pista os clássicos do funk, soul, nu jazz, R&B e afro. O soul dá uma pausa para o por do sol, que será acompanhado pelo sax do músico Carlos Garé, embalando este que é um dos espetáculos mais bonitos da natureza.

Depois do sax, o som Suppa Groove continua, abrindo a noite e esquentando clima para a cantora Susy Bastos e Banda Mach. Cantora de voz forte e marcante, Susy Bastos agita a noite paulistana há mais de 10 anos em bares e casas de shows como, Bar Brahma, 6:01, Barnaldo Lucrécia, A Marcenaria e Bar Blá, entre outros. Sua relação com a música é intensa e estampa sua apresentação, regada de músicas do cancioneiro nacional, especialmente ligadas ao pop-rock. Elis Regina e Cássia Eller estão entre suas inspirações. No repertório da cantora estão ainda Paralamas do Sucesso, passando por Lobão, Rita Lee, O Rappa, Tim Maia e Luiz Melodia.

1 - FIMBXX 2486-0216

O primeiro CD “Pra você dançar”, veio em 2000, em um trabalho autoral, mesclando composições próprias e sucessos já consagrados. Dele, rendeu participações em séries musicais do Sesc Pompeia Prata da Casa, Terceira Via e Conviver com Arte.

O Suppa Groove volta para a pista, enquanto a galera se prepara para o som da banda Subúrbio Clandestino. Criada em meados de 2012, a banda vem com a proposta de mesclar ritmos e estilos variados da música brasileira, com destaque para o MPB, Rockrural, Baião, Forró Ska, FunkSoul e Sambarock. Como grande parte das bandas, foi fundada por um grupo de amigos, que traziam consigo versatilidade musical, bagagem e muita vontade de fazer música boa.

Raphael Schiavoni, no vocal; Fabio Zavanella, na guitarra solo e base, Pepe De Marco, comandando a batera e Fernando Perre, no contra baixo. No repertório estarão músicas autorais, marcando uma nova fase da banda. Atitude e versatilidade (primeiro single da banda) e Roots life style my brother estão entre as canções. A noite termina com nova apresentação dos DJ’s do Suppa Groove.

5 - FIMBXX 2486-1456

Novidades – A festa marca uma nova fase da Pedra Bela Vista, que desde fevereiro deste ano voltou para a administração do proprietário, o fotógrafo Daniel Rosa. Para ele, a nova Pedra está mais aconchegante e com opções variadas de espaços para acompanhar o por do sol. “

Além do restaurante panorâmico, que permite apreciar uma refeição com sabor caseiro, com um visual incrível da cidade e da região, a Pedra Bela Vista conta com um deck do lado externo, também reservado para refeições e happy hours ao ar livre.

No cardápio, os tradicionais petiscos da Pedra – a pizza e o Pan de Palo – estão mantidos, acompanhados de bruschetta de tomates frescos e manjericão e a saborosa caipirinha de capim-santo. Sucos e sobremesas refrescantes também entram no cardápio do verão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *