Polícia Militar alerta pais para uma nova espécie de cachimbo

Ocorrências Polícia Militar de Socorro

Ocorrência 1: Menor detido com cachimbo e porção de maconha: Em realização de Operação Plano de Comando da PM, em patrulhamento pela região central na data de 06 de fevereiro, visando a coibir furtos e roubos, policiais militares se deparam com um grupo de menores sentados na Praça Edwirges  Fontana Coelho. Em revista pessoal ao grupo, foi encontrado no bolso da frente da calça jeans de um dos averiguados,  dois cigarros de maconha armazenados em uma embalagem de “Kinder Ovor”. E uma nova espécie de cachimbo, facilmente encontrado para venda na internet, e que pode ser utilizado para consumo de drogas ilícitas.

Diante dos fatos, os PMs entram em contato com a mãe desse menor, que acompanhou toda a ocorrência que foi apresentada na Delegacia de Polícia, que elaborou Boletim de Ocorrência de porte de entorpecente e ato infracional. Com a mãe e o menor de idade, sendo liberados na sequência.  A Polícia Militar de Socorro faz um alerta aos pais, e demais familiares responsáveis por jovens e adolescentes na cidade, para que fiquem atentos em relação a este tipo cachimbo (foto). “Pois um fato desses deve ligar uma espécie de sinal de alerta nesses familiares”, afirma o Sgt. Soares comandante da Polícia Militar de Socorro. 

Ocorrência 2: Tentou esconder droga em “local impróprio” durante abordagem:  Já na data de 05 de fevereiro, em averiguação de rotina a motoristas de veículos diversos no município, Policiais Militares constataram certo nervosismo no proprietário do veículo VW/Golf que havia sido abordado. Na revista pessoal ao passageiro desse mesmo veículo, foi encontrado, escondida nas partes íntimas, uma pequena quantidade de cocaína. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio.  Sendo elaborado Boletim de Ocorrência de Porte de Entorpecente, e os dois averiguados liberados logo na sequência.

OBS: Sequência de fotos acima mostram, como fica o cachimbo da ocorrência 1 desmontado, com objetivo de alertar pais e responsáveis de jovens e adolescentes de Socorro e Região . 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *