Polícia Militar efetua prisão de Integrantes de quadrilha de furto de gado em Monte Sião e Bueno Brandão

Durante a madrugada do dia 04 de dezembro, a Polícia Militar de Bueno Brandão registrou uma ocorrência de furto consumado de gado bovino na zona rural de Bueno Brandão.

Durante o dia, após rastreamento, a Polícia Militar de Bueno Brandão conseguiu informações de populares de bem e acabaram localizando uma caminhonete suspeita que ao avistarem a Polícia Militar empreenderam fuga em alta velocidade por estradas rurais sentido a Monte Sião. Um cerco foi montado e a perseguição continuou já no município de Monte Sião e três indivíduos acabaram sendo presos e confessaram a participação no furto e até mesmo informaram onde o gado estava e quem seria o receptor. 

Uma receptora acabou também sendo detida quando chegava na propriedade onde se encontrava os animais.

Duas caminhonetes utilizadas pela quadrilha foram apreendidas, os animais foram encontrados e restituídos à vítima que as reconheceu no local.

A Polícia Militar enfatiza a importância da ajuda da população que colaboraram passando informações e reforça a importância da população residente na zona rural auxiliar a PM com informações imediata de elementos e carros suspeitos, para que possam ser abordados e identificados. Fonte: Tonogiro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *