Portais de cinco caminhos turísticos serão construídos em Socorro através de convênio com a Secretaria de Turismo

Rafael Pompeu
Imprensa/Prefeitura

O prefeito André Bozola compareceu ao Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo Estadual, na tarde de quinta-feira (12) para assinatura de convênio no valor de R$ 140 mil com Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), na presença do governador Geraldo Alckmin. O Dade é um departamento da Secretaria de Turismo. O secretário Roberto de Lucena também esteve presente à cerimônia.

O valor será utilizado na primeira fase de implantação dos portais dos caminhos turísticos de Socorro. Os portais, construídos de madeira com placa contendo informações turísticas em iluminação em led, estarão localizados nos caminhos turísticos do Saltinho, Rio do Peixe, Pompeia, Lavras de Baixo e Estrada do Cristo. A partir da assinatura do convênio terá início o processo de licitação para contratação da empresa que irá realizar as obras.

Ao todo foram liberados R$6,5 milhões para os municípios de Lindóia, Monte Alegre do Sul, Morungaba, Serra Negra e Socorro, pertencentes ao Circuito das Águas Paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *