Prefeito André Bozola participa de reunião na ACES sobre obras na Avenida Coronel Germano

Entidade comercial, empresários e prefeito debateram na sede da ACES alguns pontos da revitalização da via

Imprensa/Prefeitura

O prefeito André Bozola se reuniu na noite da última quarta-feira (22) com mais de 30 empresários e lojistas de diversos ramos e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Socorro (ACES), Leandro Lima, para apresentação e debate do projeto de obras na Avenida Coronel Germano, uma das mais movimentadas da cidade.

A revitalização da via aguarda o término da licitação para ter início. Enquanto isso, os comerciantes e até mesmo os moradores puderam visualizar todo o projeto e tirar algumas dúvidas. Além de Bozola, também estavam presentes a diretora do Departamento de Engenharia e Projetos, Luciana Pelatieri, e o diretor do Departamento de Indústria e Comércio, Paulo Fazoli.

IMG_0319

Os principais tópicos debatidos foram o fechamento da rua – que não será executado, segundo o prefeito – e os prazos de início e término da obra, os quais foram aprovados por boa parte dos empresários e lojistas presentes.

De um modo geral, as obras têm o objetivo de melhorar a iluminação pública da via – proporcionando mais segurança –, deixa-la mais bonita, acessível e confortável. Segundo o presidente da ACES, Leandro Lima, a melhoria será sentida tanto pelos comerciantes quanto pelos que transitam na rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *