Prefeito André Bozola participou de reuniões com o Governador e novo diretor do DADE

Rafael Pompeu
Imprensa/Prefeitura

O prefeito André Bozola esteve no final da semana passada atendendo a dois importantes compromissos em São Paulo. O primeiro deles, que aconteceu na quinta-feira (07) no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, foi a entrega do Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico, recebido das mãos do próprio governador Geraldo Alckmin.

O Plano contempla diagnósticos com análise, propostas e definição das necessidades de investimento para a universalização do acesso aos serviços de abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, limpeza urbana, manejo de resíduos sólidos, drenagem e manejo de águas pluviais.

No dia seguinte, reuniu-se com a diretoria da Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo, entidade que preside, e o secretário estadual de Turismo, Roberto de Lucena, na sede da associação, quando foi apresentado o novo diretor do DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, Adalberto Ferreira da Silva.

O DADE é o órgão ligado à Secretaria Estadual de Turismo responsável pelo repasse de verbas a serem utilizadas para execução de obras e programas ligados ao desenvolvimento do turismo nas cidades reconhecidas como estâncias, que é o caso de Socorro.

Plano de Saneamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *