Prefeito foi entrevistado na Mídia FM

Otávio de Assis
Imprensa/Prefeitura

 O Prefeito André Bozola,  a convite do apresentador, radialista Candinho, esteve da Radio Mídia FM , no tradicional programa que volta ao passado no seu musical, e que aborda fatos e situações do cotidiano socorrense.

Candinho ao longo de décadas na radiodifusão, tem sido um baluarte na defesa dos interesses das comunidades, em seus mais diferentes anseios, além do que,  é uma defensor ferrenho dos produtos da terra, segundo os quais “não devem nada a outros de fora”, diz ele, sempre destacando a produção de leite, queijo, morango, cachaça, mexerica, café, cerveja  e outros.

O apresentador  ávido por informações e  esclarecimentos de dúvidas, de certa forma funcionando como ouvinte, elaborou uma série de questões julgadas por ele como de interesse público, para que o prefeito pudesse “destrinchar”.

As perguntas formuladas ao prefeito durante  as 1h30 de programa, intervalado apenas por alguns musicais dos anos 60 e 70, giraram em torno de obras concluídas, obras em fase de planejamento, a serem realizadas, e outras abordagens do desenvolvimento de trabalho do governo municipal e das últimas ações.

Por sua vez André Bozola não deixou de responder a uma só pergunta, destacando obras concluídas de real interesse da população, de ações administrativas que modernizaram o atendimento público, outras sendo projetadas  e situações que estão modificando o município de Socorro.

No encerramento do programa, o prefeito deixou bem claro que fica  bem à disposição para elucidar dúvidas do apresentador, dos amigos ouvintes e  dos munícipes como todo, e que sempre que for necessário aceitará de pronto voltar a emissora  para participar de seus programas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *