Prefeitura de Amparo abre Concurso Público para 43 funções

A Prefeitura de Amparo abriu Concurso Público para 43 funções. A partir de sexta-feira (23/10), a inscrição poderá ser realizada no portal da empresa responsável (www.aptarp.com.br).

As vagas são para Carpinteiro; Manutenção Eletricista; Mecânico; Pedreiro; Pintor; Serralheiro; Operador de Máquinas, com Ensino Básico (1º ao 5º ano).

Com Ensino Fundamental Completo existem vagas para ACS – Agentes Comunitários de Saúde para as unidades do Camandocaia, Moreirinha, Pinheirinho, Santa Maria, São Dimas, Silvestre e Três Pontes, além de cinco vagas para Merendeira; uma para Motorista e Motorista de Ambulância.

Para Ensino Médio e Técnico são quatro vagas para Agente Administrativo, além de Agente Funerário, Agente de Vigilância Ambiental, Auxiliar em Saúde Bucal, Cuidador de Idosos e Educador de Creches.  Com Ensino Técnico Completo as vagas são para Técnico de Enfermagem e Técnico de Enfermagem PSF.

Com Ensino Superior Completo, as vagas são para Agente de Fiscalização Municipal; Assessor Técnico Jurídico; Dentista/PSF; Diretor de Escola; Enfermeiro; Enfermeiro Eletricista; Nutricionista; Professor PEB I; Médico Plantonista Cirurgião Geral; Médico Plantonista Vascular; Médico Plantonista – Ginecologista e Obstetrícia; Médico Plantonista Urologista e Médico PSF.

As cargas horárias e salários podem ser conferidas no edital http://www.amparo.sp.gov.br//concursos/arquivosConcursos/_457-Edital-de-Abertura-Completo-Oficial.pdf ou pelo link do portal da Prefeitura de Amparo –http://www.amparo.sp.gov.br/concursos/concurso/124

Moisés de Camargo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *