Prefeitura encabeça campanha em prol de Mariana/MG

Otávio de Assis
Imprensa/Prefeitura

A Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, através do Departamento de Assistência Social, está iniciando campanha em benefício dos moradores da cidade de Mariana/Minas Gerais, que como é de conhecimento público, vive um período de calamidade pública, em função dos acontecimentos recentes verificados na região. Uma catástrofe sem precedentes em forma de lamaçal que cobre toda aquela região.

Os socorrenses que sempre estiveram, dispostos a colaborar com iniciativas  beneméritas internas, desta vez estão sendo com convocados a integrar  essa ação de amparo aos irmãos de Mariana em Minas Gerais. “Vamos ajudar. Somos todos Mariana/MG. Somos todos Humanidade”,  exalta Franks Prado, diretor da Assistência Social, que está disponibilizando toda sua equipe nessa tarefa.

Ao que se sabe o município afetado precisa de praticamente tudo, no entanto algumas doações se tornam mais necessárias nesse momento. E a própria organização de atendimento no local pede alimentos não perecíveis, leite em pó, água, roupas, brinquedos, fraldas, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza e também ração para animais.

Esse material/doação pode ser encaminhado à Assistência Social de Socorro, localizada à Rua Barão de Ibitinga, 593. O telefone (19) – 9 9745-2575, fica à disposição para qualquer esclarecimento.

A data de transporte dessas doações e a entrega será informada oportunamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *