Proprietários de túmulos do cemitério municipal têm até novembro para efetuar recadastramento

Concessões que não forem recadastradas voltarão para o domínio da municipalidade

Imprensa Prefeitura

A Prefeitura de Socorro está realizando desde o fim do mês de junho o recadastramento da concessão de jazigos do Cemitério Municipal. O objetivo é atualizar os dados cadastrais dos concessionários visando manter a base de dados da municipalidade de acordo com a realidade do Cemitério, de modo a mantê-lo em ordem e proporcionar melhor atendimento à população.

Até a data limite de 20 de novembro, os concessionários (ou parentes e herdeiros do concessionário) devem comparecer à administração do Cemitério Municipal, localizado à Avenida Coronel Germano, S/N, em posse das cópias de RG, CPF e comprovante de residência, além do atestado de óbito do concessionário – caso a pessoa não seja ela mesma a proprietário do túmulo.

O recadastramento é obrigatório para todos que detêm jazigos ou que possuem familiares sepultados no local. As sepulturas que não forem recadastradas até o prazo limite voltarão para o domínio da municipalidade, conforme expõe o item VII do edital publicado em 22 de junho.

O horário de funcionamento da administração do Cemitério Municipal é das 08h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3855-2733.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *