Queima do Alho acontecerá neste domingo no Recinto

Otávio de Assis
Imprensa/Prefeitura

Como vem ocorrendo nos últimos anos, nos dias que antecedem a 11ª Queima do Alho de Socorro se repete a expectativa e são cercados de muito trabalho organizacional por parte da equipe do Departamento Municipal de Assistência Social, da Prefeitura da Estância de Socorro. Seus colaboradores e as comissões das entidades que serão favorecidas, integrados, empenham-se na venda dos ingressos para o evento.

A 11ª Queima do Alho acontece no próximo domingo, dia 02 de agosto, a partir das 12 horas, no Centro de Exposições “João Orlandi Pagliusi”, e os ingressos vendidos a R$ 20,00 dão direito à comilança, que será produzida pelas comitivas das entidades beneficiadas, Apae de Socorro, Corporação de Guardas Mirins, Lar dos Meninos e Lar das Meninas,  com variedades em arroz, feijão, farofas e carnes, incluindo linguiças, torresmos e outras.

As quatro entidades beneficiadas dispensam maiores comentários, na medida em que ao longo dos anos se posicionam com absoluta credibilidade nas suas ações e objetivos, sobejamente conhecidos e estimulados pela população socorrense. Todas com apelo social, notadamente a Apae –  Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, que tem prestado relevantes serviços educacionais e de saúde às pessoas com deficiência mental e/ou múltipla.

O evento conta com almoço numa tarde de domingo especial, com fartura de pratos saborosos da tradicional culinária rural, música, divertimento e a certeza de ter colaborado mais uma vez com a causa, que é extremamente importante.

padrao_cartao_5X9_1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *