Queima do alho supera expectativas e registra grande público

Imprensa Prefeitura

A tradicional Queima do Alho, em sua 11ª edição, teve grande público neste domingo (02), no Centro de Exposições “João Orlandi Pagliusi”. Segundo os organizadores, houve um aumento de cerca de 30% no número de presentes na atual edição em comparação a 2014, superando as expectativas iniciais para o evento.

Assim como nas edições anteriores, a festa foi realizada com o intuito de colaborar com entidades assistenciais do município, que este ano foram: APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais –, Lar dos Meninos, Lar das Meninas e Guarda Mirim.

“É claro que cada uma dessas entidades busca durante o ano outras promoções para equilibrar as finanças e recursos, procurando manter seus respectivos projetos assistenciais. No entanto, o montante arrecadado com a Queima do Alho com certeza ajudará muito para a sequência das ações.”, afirmou Franks Prado, coordenador do evento.

As comidas foram preparadas pelas comitivas de cada uma das entidades, que serviram diversos tipos de carnes, arroz, tutus, farofas e saladas.

Outra atração do evento foram as apresentações musicais. Os grupos de viola Morena da Fronteira e Terra Batida trouxeram o sertanejo raiz no repertório. Entre uma apresentação e outra, Os Berranteiros também fizeram seu show para o público. Um pouco mais tarde, encerrando o dia de festa, a dupla Caio e Rafael cantou sucessos do sertanejo universitário.

O prefeito André Bozola e o vice-prefeito Edelson Teves compareceram ao evento e passaram pelas comitivas experimentando as delícias de cada uma, acompanhados também pelos vereadores Lauro Aparecido de Toledo e José Carlos Tonelli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *