734 pessoas estiveram envolvidas nas comemorações da Semana do Idoso

Otávio de Assis
Imprensa/Prefeitura

Através de ações do CRAS Centro de Referência de Assistência Social e CREAS Centro de Referência Especializada de Assistência Social, a Prefeitura Municipal da Estância de Socorro promoveu uma semana especial comemorativa do Dia do Idoso.

Durante sete dias, aos idosos assistidos pelo Centro Dia do Idoso, localizado no Bairro da Abadia, Bem Viver do Bairro Santa Cruz e Melhor Idade do Bairro dos Rubins, foram  direcionadas várias atividades recreativas, sociais, culturais, de modo com que “vovôs e vovós” fossem homenageados de forma digna, por suas idades, por suas trajetórias de vida e pelo que representam como espelho aos mais novos.

IDOSOS1

Dentre as inúmeras atrações festivas, passeios externos, cinema, palestras, Dia da Beleza, canto, musicais, almoços, lanches e baile/show, com participação dos idosos e seus familiares.

Ao final registraram-se a participação integrada de 734 idosos, em suas próprias comemorações por seu Dia/Semana especial festejado de forma internacional , no que foi  instituído em 1991 pela ONU Organização das Nações Unidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *