Rockstrada fez apresentação triunfal em São Paulo abrindo show do Ira!

A banda Rockstrada, formada por músicos de Socorro e Itapira, fez uma apresentação triunfal na noite de sábado (09), para mais de duas mil pessoas que lotaram O Kazebre, na zona leste paulistana. O local, tido como um dos mais importantes do rock no Brasil, é palco garantido nas turnês de grandes bandas nacionais como Capital Inicial, Titãs, Raimundos, Ultraje a Rigor e Jota Quest, entre outros. Como é o caso da banda Ira!, principal atração da noite de sábado, referência latente e parceira da Rockstrada.

O público cantou, do início ao fim, grandes sucessos do rock nacional com a Rockstrada, que foi a primeira banda da noite, e também músicas autorais como “Eu Não Preciso de Você” e “Fim do Mundo”. “A ressurreição do rock nacional reside em São Paulo, vamos incentivar as novas bandas. Viva o rock nacional!” – disse o vocalista Rafael Pompeu ao levantar a bandeira do estado, ovacionado pelo público.

Após as apresentações das bandas The Unplay, Nem Liminha Ouviu e Insensíveis, o Ira! encerrou a noite com show repleto de sucessos como “Envelheço na Cidade”, “Dias de Luta”, “Tarde Vazia”, “Eu Quero Sempre Mais”, “O Girassol”, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *