Seletiva regional do mapa cultural paulista se encerra no domingo com a peça “O Auto da Boa Preguiça”

Otávio de Assis
Imprensa/Prefeitura

Nas Artes Visuais a Exposição começa na sexta (23) seguindo até (01) de Novembro

A fase final da Seletiva Regional – Região Campinas em que Socorro é a cidade Sede do Mapa Cultural Paulista, o item Teatro, terá no sábado (24) às 16h a apresentação da peça “A Flor e a Andorinha”, da Cia As Ofélias (Mogi Chuaçú). No mesmo dia, às 20h30 a peça “Convergência das Canções”, de Alberto Oliveira (Pinhalzinho).

Já no domingo (25), às 10h a peça “Pacífico na terra como no céu”, do Grupo de Teatro Pingo D´Agua (Cordeirópolis). E no encerramento às 19h a peça “O Auto da Boa Preguiça”, da Cia Arteatrando (Amparo).

Todas as apresentações finais estão programadas para o Centro Cultural e Turístico de Socorro, à rua XV de Novembro, 210 – Centro.

No que se refere ao item Artes Visuais, sexta-feira às 20h acontece a abertura da Exposição, no Museu Municipal “João Baptista Gomes Ferraz, localizado à rua Antonio Leopoldino, 185, Centro, se estendendo até o dia 01 de novembro, das 8h30 às 17h.

Preguiça 1

Para obter mais informações sobre as peças teatrais, basta ligar no tel. 3895-4829, e sobre a exposição, no tel. 3895-8344. O Mapa Cultural Paulista tem o aval da Abaçai Cultura e Arte, Governo do Estado/Secretária de Cultura de São Paulo, Prefeitura da Estância de Socorro/Secretaria de Cultura e COMUC – Conselho Municipal de Cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *