Serviço Municipal de Trânsito implanta estacionamento nas escolas da região urbana

Otávio de Assis
Imprensa/Prefeitura

Visando solucionar os problemas de embarque e desembarque de alunos nas escolas municipais localizadas na região urbana do município, que tem preocupado constantemente pais e professores, já que nem sempre as peruas que os transportam conseguem estacionar próximas as portarias, o Serviço de Trânsito da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, está regulamentando estacionamentos fixos defronte às escolas.

De acordo com Willians de Morais, responsável pelo trânsito, quatro escolas já estão com esse funcionamento, CMEI Profa. Tarsila Picarelli Marcolino (Jardim Araujo), EM Profa. Beatriz Domingues de Lima (Emei Central), EE Profa Maria Odette da Silveira Leite Frattini (Nogueiras), já em zona rural e EM Maria Paiva Mantovani (Vila Palmira), outras também serão adequadas.

Por outro lado o Serviço de Trânsito, com base na Resolução nº 03/2015, está alterando o trânsito na Rua Lívio Beneduzi, que à partir de segunda-feira (08) de junho do corrente ano, será mão única de direção ficando o sentido do nº 65 até o entroncamento com  a Rua Estevam Bozola, com estacionamento do lado direito da via e também instalação de vaga exclusiva de embarque e desembarque de escolares defronte a Escola Municipal Maria de Paiva Mantovani.

DSC04043

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *