Socorro participa de lançamento do programa “Descubra SP” no Rio de Janeiro

Rafael Pompeu
Imprensa/Prefeitura

O prefeito de Socorro, André Bozola, esteve no Rio de Janeiro na terça-feira (20) para participar do evento de lançamento da primeira edição do “Descubra SP”, programa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, que tem como principal objetivo, divulgar o destino em todo o País.

Além de Bozola, representando Socorro e a Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo, a qual preside, o evento teve a participação das seguintes autoridades: Roberto de Lucena, secretário licenciado de Turismo do Estado de São Paulo e deputado federal; Luciene Leite, diretora de Turismo e Entretenimento de São Paulo e Nilo Sérgio Felix, secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro.

A iniciativa do Governo do Estado de São Paulo tem apoio da SPTuris, do São Paulo Convention & Visitors Bureau, da Aprecesp e Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo (Abrajet), que pela manhã promoveu um encontro com 43 participantes entre operadoras de Turismo e agentes de viagens com o objetivo de capacitá-los sobre as atrações de São Paulo.

No período da tarde aconteceu a rodada de negócios para agentes de viagens, operadores, organizadores de eventos, gestores de viagens e empresas de incentivo, além de associações e entidades de turismo. As próximas edições do “Descubra SP” serão em Curitiba (27), Porto Alegre (29), Brasília (12 de novembro) e Belo Horizonte (19 de novembro). O programa contemplará todas as capitais brasileiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *