Socorro participou do 2º Fórum de Políticas Públicas sobre Álcool e outras Drogas em Atibaia

Otávio de Assis
Imprensa/Prefeitura

O presidente do COMAD de Socorro (Conselho Municipal Anti Drogas), José Ilton Bernardes da Rocha participou do 2º Fórum de Políticas Públicas sobre Álcool e outras Drogas em Atibaia, na terça-feira, 14 de Julho, no Auditório da Câmara Municipal de Atibaia.

Com grupos de trabalho e palestras de  Plínio de Souza – “Dependência Emocional” e Dr. Paulo Jannuzzi Cunha “Das Folhas à Pedra – da Cocaína ao Crack”, o Fórum foi organizado pelo COMAD de Atibaia, reunindo gestores e lideranças regionais para discutir sobre as políticas públicas sobre drogas.

O objetivo do evento foi promover a discussão sobre as políticas públicas desenvolvidas pelo Poder Público para a prevenção do uso indevido de álcool, tabaco e outras drogas. “O Fórum foi muito importante para estimular o debate sobre o assunto e, assim, poder adequar o marco regulatório municipal de encontro às novas realidades da cidade para que possamos projetar um futuro mais promissor às nossas crianças e adolescentes”, destacou Carolina Lara, Presidente do COMAD de Atibaia.

O COMAD de Socorro é um conselho atuante, com ações locais para a construção de políticas públicas e articulação regional, através de seminários, fóruns e reuniões de interesse da municipalidade.

Além de José Ilton, o representante da Comunidade NEFTAI e membro do COMAD de Socorro – Guilherme Montini também participou do Fórum em Atibaia.

Lembrando que a próxima reunião do COMAD de Socorro acontece no dia 30 de Julho, às 18h, na Sala dos Conselhos – Centro Administrativo Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *