Socorro recebe Missão Técnica do Vale do Ribeira

Otávio de Assis
Imprensa/Prefeitura

O Escritório Regional do Sebrae SP no Vale do Ribeira, promoveu nos dias 28 e 29 de abril, mas uma de suas atividades direcionadas a empresários e microempreendedores dos municípios que compõem a região.  Desta vez a Missão aconteceu em Socorro, tendo como objetivo central fazer com que os visitantes pudessem conhecer melhor a organização do turismo da cidade.

O evento foi possível graças ao empenho da Prefeitura Municipal de Socorro, através do Departamento de Turismo, COMTUR – Conselho Municipal de Turismo e ACE Associação Comercial Empresarial. Com o esforço dessa parceria os visitantes puderam conhecer em detalhes todas as questões relacionadas com turismo desenvolvidas na cidade de Socorro, principalmente suas boas práticas e conhecendo o que são os núcleos setoriais do turismo local.

O roteiro programado por dois dias teve início na terça-feira (28) no Restaurante Rural São Benedito, quando na presença do Prefeito André Bozola, do Diretor de Turismo Acácio Zavanella e da Chefe dos Serviços de Turismo, Deise Formagio Cavasan, os representantes das cidades da região do Vale do Ribeira foram recepcionados e participaram de um jantar.

No dia seguinte, quarta-feira (29), os empresários foram direcionados ao Campo dos Sonhos, Shopping e Associação Comercial Empresarial – ACE. No local Elizandra Bueno de Godoy, Facilitadora dos Núcleos do Empreender fez palestra sobre as ações e projetos desenvolvidos pelo Núcleo de cada segmento. “Além da brilhante palestra proferida pela Elizandra com todos os detalhes necessários em oportunidades como essa, o encontro foi também valorizado pela presença de empresários locais, ocorrendo assim uma troca de experiências entre ele”, comentou Deise Formagio Cavasan, do Departamento de Turismo da Prefeitura.

Marcaram presença no evento, empresários das cidades de Juquiá, Codivar, Jacupiranga, Barra do Turvo, Iporanga, Registro, Itariri, Pedro de Toledo, Peruibe, Cajati e Apiaí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *