Sub 18: Clube XV faz exibição de gala e se garante na final da Copa Interclubes de Futsal

Na sexta-feira, 13 de novembro, em Mogi Guaçu, em rodada semifinal da Copa Interclubes de Futsal, a equipe Sub 18 do Clube XV de Agosto enfrentou os anfitriões da equipe da Cerâmica, e numa exibição perfeita e considerada de gala, goleou os adversários pelo placar de 9 a 0. “Destaque para o goleiro Ivair Rissato, que fechou o gol” afirma o professor Marcelo Golo (Xuxa).

Outro jogador que merece os “holofotes” é o artilheiro Totó, autor de seis gols na partida, se isolando na artilharia da competição com 16 gols no total.  Agora a equipe quinzista dedicará sua preparação para a disputa grande finalíssima, que ocorrerá no próximo dia 05 de dezembro, em São João da Boa Vista, quando encaram o Pinhalensse de Espírito Santo do Pinhal.

Sub 15 estreia com vitória

 

Sub 14 Clube XVJá no sábado, 14 de novembro, a equipe Sub 15 do Clube XV de Agosto estreou com vitória, pelo placar de 5 a 3, em confronto contra a equipe de Monte Alegre do Sul. Este jogo também foi válido pela Copa Circuito das Águas de Futsal, pelas Categorias Menores. Foram à quadra neste duelo: Gabriel Okada, José, Gui Coxa, Felipinho e Narciso. Entram ainda: Léo, Tiago e Tomas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *