Tráfico e porte de entorpecentes; Veículo roubado e recuperado; e consumo de bebidas por menores.

Ocorrência 1: Menores detidos por consumo de álcool e entorpecentes: Em patrulhamento no sábado, 10, em um local alvo de diversas denúncias de tráfico e consumo de entorpecentes, som alto, consumo de álcool por menores, e outros fatos. Policiais Militares se deparam com um grupo de amigos no citado local, fazendo consumo de bebidas alcóolicas.

Segundo a PM, durante a abordagem dos adolescentes, foi encontrado no bolso do maior de idade, o averiguado de nº1, um maço de cigarros em seu bolso, sendo que dentro deste maço também havia um cigarro de maconha. Enquanto em uma bolsa, do averiguado de nº 2, foram encontradas duas garrafas de bebidas, sendo uma de vodka e outra de wisk. Já os outros três menores envolvidos estavam fazendo o consumo das bebidas alcoólicas apreendidas.

Mediante os fatos, todos foram encaminhados até o plantão da Delegacia de Polícia do município de Serra Negra, local onde foi entrado em contado com os responsáveis dos cinco adolescentes para acompanhar o registro da ocorrência. Sendo elaborado pelo plantonista responsável o Boletim de Ocorrência de porte de entorpecente, e averiguação de possível corrupção de menores, junto ao maior de idade envolvido no fato. Após os trâmites legais da ocorrência, os envolvidos foram  liberados na sequência aos seus responsáveis.  

Ocorrência 2: Flagrante de Tráfico de Entorpecentes: Durante patrulhamento na tarde de segunda-feira, 12, pela Rua João Leonardelli, Policiais Militares se deparam com o condutor de uma Moto Titan, na cor vermelha. E o condutor averiguado de número 1 oferecendo alguma coisa para um transeunte, averiguado de número 2, que ao perceber a aproximação da viatura, saiu em disparada, evadindo-se do local. Já o condutor da moto, acelerou a motocicleta e também teria tentado evadir-se, momento em que foi abordado pelos policiais.

Segundo informes da PM, em busca pessoal ao motociclista durante a abordagem, foi localizado em sua mão, uma espécie de bolsinha, contendo cinco papelotes de substância cocaína, embalada à vácuo. E no bolso traseiro direito do mesmo, foi localizada a quantia R$ 1.678.50 (mil, seiscentos e setenta e oito reais, e cinquenta centavos), possivelmente provenientes da venda entorpecentes, e um celular marca LG, que tocava por diversas vezes, enquanto a abordagem era efetuada.

Ainda de acordo com os PMs, o averiguado mostrava certo nervosismo e menção de fuga do local da ocorrência, enquanto o aparelho de celular tocava por diversas vezes, tendo que ser algemado para não evadir-se do local. Mediante os fatos, a ocorrência foi encaminhada ao plantão da Delegacia de Polícia de Serra Negra. Onde o delegado plantonista responsável ratificou voz de prisão em flagrante delito, por tráfico de entorpecentes ao averiguado, com mesmo encaminhado a Cadeia Pública do município serrano, onde permanece à disposição da justiça.

Ocorrência: 3: Veículo roubado é recuperado pela Força Tática em Socorro: No domingo, 11, um veículo Mitsubishi L200 Triton branca, placa EKO 5880, roubado no município mineiro de Monte Sião, teria tomado rumo estrada dos tanques, e em seguida, sentido Jaboticabal, segundo informes de populares. Momento em que uma viatura da Força Tática da Polícia Militar de São Paulo, informada sobre o fato, que estava em patrulhamento pela estrada Socorro x Bragança, deparou-se com o citado veículo na altura do Portal Colonial em Socorro – sentido Bragança Paulista. Recuperando o veículo produto de roubo, com os dois envolvidos abordados e presos, além de uma arma que também foi apreendida.  A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Serra Negra, e os autores do roubo presos em flagrante, ficando a disposição da justiça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *