Tribunal de Contas do Estado avalia como muito efetivo governo de Socorro

Município obteve nota B+ no índice de efetividade da gestão municipal

Rafael Pompeu
Imprensa/Prefeitura

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo divulgou no último dia 05 de outubro o IEGM – Índice de Efetividade da Gestão Municipal, baseado nos dados do exercício de 2014.

São avaliados os seguintes quesitos: Educação, Saúde, Planejamento, Gestão Fiscal, Meio Ambiente, Proteção dos Cidadãos e Governança da Tecnologia da Informação.

A gestão de Socorro foi avaliada como muito efetiva, com nota B+ em seis das sete áreas avaliadas, igualando a média estadual e até mesmo superando nos setores Planejamento, Proteção dos Cidadãos e Governança da Tecnologia.

O prefeito André Bozola atribui esta avaliação como resultado do trabalho participativo e transparente realizado por 2575sua equipe durante os quase três anos a frente do Executivo. “Nosso trabalho é incessante pela melhoria da qualidade de vida da população socorrense, sempre lidando com muita responsabilidade, transparência e eficiência com os recursos públicos. É natural e gratificante que isso se reflita numa avaliação como esta” – conclui.

Socorro está no bloco de municípios melhores avaliados no índice, já que nenhum obteve avaliação A (altamente efetivo).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *