Unidade Poupatempo Móvel deixa Socorro no sábado

Otávio de Assis
Imprensa/Prefeitura

Até sábado, dia 26, a Unidade Poupatempo Móvel permanece em Socorro no Centro de Lazer do Trabalhador, à rua Cornélio Alves de Andrade, s/n – Centro., atendendo a população socorrense. O horário do último dia está programado das 10h15 às 14h45.

Até lá a equipe de atendimento estará disponibilizando prestação de serviços quanto a Carteira de Identidade (RG),  Atestado de Antecedentes Criminais (AAC) e serviços públicos pela internet, nota fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segunda via de contas, entre outros.

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp, empresa pública de Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, o Poupatempo já prestou mais de 425 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 64 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Interior e Litoral, além dos seis postos móveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *