No último sábado, dia 16 de março, os talentosos atletas da terceira idade de Socorro se destacaram na Copa Integração Esportiva da Terceira Idade (CIETI), sediada em Monte Alegre do Sul. A competição, organizada pelo renomado Circuito das Águas Paulista, atraiu cerca de 300 participantes de oito cidades da região, reunindo uma atmosfera de competição saudável e camaradagem.

Os representantes de Socorro, orientados pelo Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura local, demonstraram excelência em suas performances, competindo em sete categorias esportivas distintas. Os resultados foram impressionantes, com vitórias significativas em diversas modalidades.

Entre os feitos notáveis, Socorro conquistou o primeiro lugar nas categorias de Xadrez Masculino, Tênis de Campo Masculino e Feminino. Destacaram-se também no pódio, alcançando o segundo lugar em Damas Masculino, e os honrosos quartos lugares em Buraco Feminino, Truco Feminino e Dominó Masculino.

O Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro expressa suas sinceras felicitações aos dedicados atletas que contribuíram para o sucesso da delegação. Entre os homenageados, estão Antônio Tadeu de Faria e Antônio Odário da Rocha (Dominó Masculino), Lica Veronezi e Augusta Conceição de Camargo Braga (Buraco Feminino), Amélia Aparecida Padilha e Neuza Pedroso Ricci (Truco Feminino), Marco Antônio da Fonseca (Xadrez Masculino), Euclides Bueno (Damas Masculino), Marlene Aparecida Mazetto (Tênis de Campo Feminino) e Jorge Luis de Oliveira (Tênis de Campo Masculino).

Esses resultados ressaltam não apenas a habilidade atlética dos competidores, mas também o espírito de cooperação e o orgulho de representar Socorro em um evento regional de grande relevância esportiva.

Fonte e Reprodução de imagens: Prefeitura de Socorro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa pelo WhatsApp
1
Receba ou Envie Notícias
Olá👋! Estamos muito felizes em te receber aqui!
👉 Salve nosso contato para receber notícias direto em seu WhatsApp 📰
👉 Você pode nos enviar informações e notícias por este canal também.😀

Seja Bem -Vindo (a) ao Jornal de Socorro 📰💚