Entre os dias 18 e 20 de outubro, Socorro receberá o Curso de Capacitação Técnica Paralímpica, uma iniciativa promovida pelo Governo do Estado de São Paulo em colaboração com as secretarias da Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e de Esportes, e com o apoio do Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro.

A abertura oficial do curso está marcada para o dia 17/10, às 8h30, no auditório do Centro Administrativo, localizado na Rua José Maria de Faria, nº 71, Salto.

O curso é gratuito e oferece certificado, sendo realizado no Ginásio Municipal de Esportes “Nego Bonetti”. Ele abrangerá diversas modalidades paralímpicas, incluindo Atletismo, Futebol de 5, Goalball, Tênis de Mesa, Natação, Bocha, Ciclismo e Vôlei Sentado.

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento do esporte paralímpico em colaboração com a comunidade do paradesporto, fomentando a inclusão e fortalecendo o esporte para todos.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o formulário no site www.paralimpico.com.br, lembrando que as vagas são limitadas.

Fonte : Imprensa -Prefeitura Municipal da Estância de Socorro – SP.
Imagem de Freepik.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *