Os primeiros sinais da mulher empreendedora surgiram logo na infância, quando a menina curiosa e criativa cortava as calças e camisetas e com a sobra do tecido fazia as roupas para suas bonecas e depois trocava e vendia para as amigas da escola. Uma vocação descoberta ao longo do tempo: “Fui me descobrindo empreendedora com o tempo, na verdade a gente não sabe que nasce um pouquinho empreendedora. É uma paixão que vai aparecendo aos poucos na vida da gente. É um problema que precisa de solução, um desafio que te tira da zona de conforto, uma vontade de compartilhar experiências e, quando percebemos, estamos empreendedora até o pescoço”. O relato é de Priscila Oliveira de Souza, proprietária da empresa Badulake Festas, que comercializa artigos para festas.

Formada em Moda, mãe de um casal de filhos e o rosto da empresa, Priscila contou para a equipe do Jornal de Socorro, neste mês em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, como é empreender, as possibilidades da internet, a inovação constante e também a influência da maternidade neste processo. Confira:

Como surgiu a Badulake Festas e qual o mercado a empresa atua?
A Badulake Festas não foi um sonho, foi uma oportunidade que surgiu de um momento difícil que estávamos passando. Agarramos a ideia e bora empreender! Hoje atuamos em um dos mercados mais felizes, o de festa. Fabricamos mais de 400 produtos sazonais, atendemos varejo e atacado em nosso site e nas lojas físicas.

Você possuiu uma loja em Bragança e agora retorna para Socorro com uma loja maior e variada. O que motivou a nova loja em Socorro?
Posso dizer que amo estar em Socorro, no início foi bem difícil. A Badulake Festas começou aqui, a primeira loja, o site e depois a fábrica. Nossa loja de Bragança tem 15 anos, vendemos para todo o Brasil, e como não teríamos uma loja completa em Socorro? Surgiu a oportunidade e resolvemos reabrir, com produtos diferenciados, práticos e com a nossa cara! E estamos trabalhando sempre para inovar.

O que te inspira para a criação e composição das peças da Badulake Festas?
Graças a Deus inspiração é o que não me falta! (risos) Adoro esse mercado que muda toda hora, que me tira da zona de conforto todo dia, na maioria dos dias eu já acordo pensando: hoje vou fazer algo diferente! Algo que deixe as pessoas felizes, realizadas! Tanto nós que produzimos quanto as pessoas que usam nossos produtos. Acho que a melhor resposta seria quero deixar as pessoas mais felizes, isso me inspira.

Quais são os desafios das vendas na internet?
Estamos no online há mais de dez anos e confesso que são desafios diários. Ao mesmo tempo que você vende sem fronteiras, o estar atualizado vai muito além de cursos e ferramentas de trabalho, as pessoas estão mudando muito mais rápido do que imaginamos.

Como a maternidade influencia o seu negócio?
E como o seu negócio, influencia a mãe Priscila? Na maternidade empreendemos o tempo todo, é uma troca de amor, aprendizado, desafios e resiliência. As crianças me inspiram, me fazem pensar em outras mães, isso acaba me ajudando muito a criar e a continuar inovando.

De que forma acredita que podemos estimular mais mulheres a empreender?
Acredito que o primeiro passo seria a conexão e troca de experiências entre as mulheres, a maioria das mulheres são empreendedoras mais não sabem disso. Ninguém faz nada sozinho, precisamos uns dos outros sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa pelo WhatsApp
1
Receba ou Envie Notícias
Olá👋! Estamos muito felizes em te receber aqui!
👉 Salve nosso contato para receber notícias direto em seu WhatsApp 📰
👉 Você pode nos enviar informações e notícias por este canal também.😀

Seja Bem -Vindo (a) ao Jornal de Socorro 📰💚