A tradição do Dia das Crianças foi celebrada com grande alegria em Socorro durante a Festa das Crianças promovida pela Prefeitura. O evento, realizado no Parque da Cidade “João Orlandi Pagliusi” na quinta-feira (12/10), reuniu milhares de famílias em um dia de diversão e entretenimento.

A iniciativa, organizada pela Secretaria de Cidadania, com o apoio das Secretarias de Cultura e do Departamento de Esportes, Lazer e Juventude, proporcionou uma variedade de atividades para crianças de todas as idades. Os pequenos puderam desfrutar de atrações como cama elástica, tobogã, piscina de bolinhas e até participar de uma oficina de desenhos e pintura facial, orientada pelos profissionais do Programa Vem Ser.

A festa também teve uma oficina de Libras para crianças oferecida pelo CEMEP e serviços de corte de cabelo e esmaltação de unhas fornecidos pela Escola Municipal das Profissões “Vivendo e Aprendendo”. O Interact de Socorro animou a festa com brincadeiras e distribuição de balas e brindes.

Não faltaram guloseimas, com cachorro-quente, refrigerante, sorvete, algodão-doce e pipoca. Além disso, bolas foram doadas e bicicletas sorteadas, tornando o dia ainda mais especial para as famílias de Socorro.

Fonte: Prefeitura Municipal de Socorro

Foto: Thomas Muci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *