Na quinta-feira, 06, um homem, com as iniciais F. J. S. S., foi preso por estupro de vulnerável após uma investigação da Polícia Civil de Socorro. Ele era ex namorado da vítima e a ameaçava divulgar vídeos íntimos.
De acordo com informações do SPJ (Sistema de Polícia Judiciária), local onde a vítima narra o fato analógico ao crime de estupro de vulnerável, de autor desconhecido, que por meio de uma linha telefônica, chantageou-a para que não divulgasse seus vídeos íntimos na rede mundial de computadores.
Uma investigação começou a ser realizada pelo Setor de Investigações da Delegacia de Socorro, para identificar o autor, que foi descoberto e, após contatar a vítima sobre o fato, ela afirmou ser seu ex namorado, que teria terminado o relacionamento conturbadamente.
Com posse do mandado de prisão temporária e de busca e apreensão para a residência de F. J. S. S., seu telefone foi encontrado em sua posse e o vídeo intimo que ele havia mandado para a vítima estava armazenado no aparelho, além de algumas capturas de tela de conversas e a própria linha telefônica utilizada para se comunicar com a vítima ocultamente.
O homem foi encaminhado para o Plantão Policial onde a Autoridade Policial, Dr.ᵃ Leise Silva Neves, o interrogou, momento em que F. J. S. S. acabou confessando o crime.