A oportunidade de aprender o segredo da panificação está ao alcance de todos em Socorro. A Prefeitura da cidade, em colaboração com o Centro Municipal de Ensino Profissionalizante (CEMEP) e a Escola Municipal de Profissões, vinculados à Secretaria Municipal de Cidadania, abre inscrições para um curso gratuito de Panificação.

Com a supervisão da dedicada professora Débora Escudero, este curso oferece 30 vagas para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades na arte da panificação.

As inscrições começarão na próxima segunda-feira, 30 de outubro, e serão realizadas presencialmente no CEMEP, localizado na Avenida das Palmeiras, nº 26, no bairro Bela Vista. Os horários para inscrição são das 08h30 às 12h30 e das 14h às 17h. Ao se inscrever, certifique-se de apresentar os seguintes documentos em sua forma original e cópia: CPF, RG, comprovante de endereço e o Cartão Cidadão. Lembre-se de que as inscrições são restritas ao próprio interessado e não podem ser feitas por terceiros.

Detalhes do Curso:

  • Curso: Panificação
  • Total de vagas: 30 (turno noturno)
  • Início do curso: 20 de novembro de 2023
  • Carga horária: 60 horas
  • Aulas às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h.
  • Idade mínima: 14 anos

Esta é uma oportunidade valiosa para aprender um novo ofício e aprimorar suas habilidades na cozinha. Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (19) 3855-2430.

Não perca a chance de entrar no mundo da panificação e descobrir o padeiro que há em você. Participe deste curso gratuito oferecido pela Prefeitura de Socorro.

Fonte: Prefeitura Municipal de Socorro

Foto:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *