Socorro, SP – Está chegando o momento de iluminar a magia do Natal em Socorro, e a iniciativa inovadora que é o “Socorro Luzes de Natal” está em busca de parceiros para tornar esse evento ainda mais especial. A organização, composta por ACE Socorro, Astur e a Prefeitura Municipal, convida todos os interessados a conhecerem o projeto do “Socorro Luzes de Natal 2023”.

Com o objetivo de garantir a sustentabilidade econômica do evento, a organização está abrindo as portas para possíveis patrocinadores. As diversas cotas de patrocínio oferecem oportunidades para aqueles que desejam contribuir com o sucesso desta celebração única.

A apresentação está marcada para esta quarta-feira, 18 de outubro, às 19h, na Sala dos Conselhos do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal. Importante ressaltar que a participação é aberta a todos e não requer inscrição prévia.

O “Socorro Luzes de Natal” é uma tradição que começou em 2013 e está prestes a celebrar sua 11ª edição. E nesta edição, a cidade se orgulha em apresentar um número recorde de locais decorados para encantar a todos. Mais de vinte pontos de visitação serão transformados em verdadeiros espetáculos de luz, graças às decorações criadas a partir de garrafas plásticas reutilizadas.

Um dos pontos altos deste projeto é seu firme compromisso com a sustentabilidade. Mais de um milhão de garrafas PET, que de outra forma seriam descartadas, são reaproveitadas para criar decorações natalinas espetaculares, incluindo árvores de Natal, enfeites e até mesmo um gigantesco Papai Noel de 12 metros de altura.

A cerimônia de acendimento das Luzes de Natal ocorrerá no dia 18 de novembro, às 20h30, na Praça da Matriz. Neste evento especial, a aguardada chegada do Papai Noel será acompanhada por uma emocionante apresentação da Orquestra do Conservatório Municipal de Socorro.

Esta é a oportunidade perfeita para se envolver e fazer parte de um dos eventos mais encantadores da cidade. Participe da apresentação do projeto nesta quarta-feira e ajude a tornar o “Socorro Luzes de Natal 2023” uma experiência verdadeiramente mágica.

Fonte: Prefeitura Municipal de Socorro. Foto: Soulpics Photography.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *