Na última quarta-feira, 08 de novembro, a sede da Associação dos Oficiais da PM, em São Paulo, foi palco de uma cerimônia marcante para a Polícia Militar de Socorro. O subtenente Ivonildo Soares, em reconhecimento ao notável desempenho no ‘Projeto Revoar’, recebeu a prestigiosa medalha Mérito Comunitário. A iniciativa foi promovida pelo Comandante do 34° BPM/I, Tenente Coronel PM Sato.

A medalha de ‘Honra ao Mérito Comunitário’, criada pelo Decreto nº 45.2014 de 19 de setembro de 2000, destaca personalidades civis, militares e entidades que se destacam em ações comunitárias, apoiando e valorizando as atividades da Polícia Militar.

O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel Cássio, teve a honra de entregar a distinção ao subtenente Soares, enaltecendo sua contribuição significativa.

O Projeto Revoar, recentemente destacado pelas Rádios Socorro e 94Pop FM, foi crucial para essa conquista. A solenidade contou com a presença do prefeito de Socorro, Ricardo Lopes, do professor de Muay Thai e sargento da reserva Alexandre Castro (Dóla), de Isabel Lopes, Presidente da ACE, representando os comerciantes e empresários apoiadores do projeto, da diretora da escola Narciso Pieroni, Srª Marisa Pieroni, representando os diretores das demais escolas, e da Diretoria de Ensino de Bragança Paulista. Oito alunos e uma mãe que apresentaram o Projeto Revoar ao público também estiveram presentes, tornando a cerimônia ainda mais especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa pelo WhatsApp
1
Receba ou Envie Notícias
Olá👋! Estamos muito felizes em te receber aqui!
👉 Salve nosso contato para receber notícias direto em seu WhatsApp 📰
👉 Você pode nos enviar informações e notícias por este canal também.😀

Seja Bem -Vindo (a) ao Jornal de Socorro 📰💚