Aconteceu hoje, em Socorro, a 9ª edição do evento “Polenta Kapai Memo”, uma iniciativa que mistura sabor e solidariedade em prol do Lar Dom Bosco. A tarde solidária foi um grande sucesso, destacando o altruísmo e a união que transforma vidas.

Polenta e Solidariedade, a Combinação Perfeita

Com os ingredientes perfeitos, a polenta e a vontade de fazer o bem, o evento reuniu a comunidade em uma tarde marcada pela generosidade. Os pontos de venda, incluindo Toninho Tintas, Padaria Sartori, Empório Tradição, Amigos do Kapai Memo e Lar Dom Bosco, foram fundamentais para o êxito da iniciativa.

Celebrando a União pelo Bem

Sob o lema “Juntos somos mais fortes, unidos somos imbatíveis!”, a 9ª Polenta Kapai Memo foi mais do que um evento gastronômico; foi uma celebração de solidariedade e união com o propósito de transformar vidas. O Lar Dom Bosco, beneficiário dessa nobre causa, certamente colherá frutos dessa tarde especial.

O evento não apenas proporcionou uma experiência gastronômica única, mas também reforçou a importância de estarmos unidos para causas altruístas. A comunidade de Socorro mais uma vez demonstrou que, quando se trata de ajudar o próximo, todos se unem para fazer a diferença.

#kapaimemo #solidariedade #polentaitaliana #recheadadesolidariedade #socorrosp #lardombosco #polentalardombosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa pelo WhatsApp
1
Receba ou Envie Notícias
Olá👋! Estamos muito felizes em te receber aqui!
👉 Salve nosso contato para receber notícias direto em seu WhatsApp 📰
👉 Você pode nos enviar informações e notícias por este canal também.😀

Seja Bem -Vindo (a) ao Jornal de Socorro 📰💚