Na noite de terça-feira, 07/11, o auditório do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal foi palco das emocionantes apresentações de fim de ano dos alunos do Programa Vem Ser. Autoridades locais, incluindo o prefeito Ricardo Lopes e o vice-prefeito Henrique Cézar, prestigiaram o evento que teve como foco a conscientização ambiental.

Este ano, as crianças do Vem Ser utilizaram o teatro e a dança para transmitir a importância da preservação do meio ambiente. As performances envolveram alunos de todas as turmas do programa, proporcionando uma experiência enriquecedora para todos.

A secretária de Cidadania, Patrícia Toledo, ressaltou a dedicação de todos os envolvidos no Vem Ser, destacando a construção colaborativa do programa. “Esse trabalho é construído a várias mãos, com dedicação do prefeito, vice-prefeito, Secretaria de Cidadania, equipe técnica, orientadores, oficineiros e, principalmente, dos pais”, afirmou.

O prefeito Ricardo Lopes salientou a importância da iniciativa para o bem-estar e crescimento das crianças e adolescentes. “O Vem Ser é fundamental para promover o desenvolvimento das crianças, oferecendo um espaço adequado para aprender, se divertir e crescer”, destacou.

O Programa Vem Ser, vinculado à Secretaria de Cidadania e parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), tem como objetivo principal promover atividades socioeducativas para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Em maio, a Prefeitura de Socorro entregou a revitalização da unidade Bela Vista, aumentando sua capacidade de atendimento para 160 crianças, tanto no período da manhã quanto à tarde.

Fonte: Prefeitura Municipal de Socorro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa pelo WhatsApp
1
Receba ou Envie Notícias
Olá👋! Estamos muito felizes em te receber aqui!
👉 Salve nosso contato para receber notícias direto em seu WhatsApp 📰
👉 Você pode nos enviar informações e notícias por este canal também.😀

Seja Bem -Vindo (a) ao Jornal de Socorro 📰💚