Em honra ao mês das mulheres, o Centro Dia do Idoso, serviço vinculado ao CREAS e gerenciado pela Secretaria de Cidadania da Prefeitura de Socorro, preparou uma jornada especial dedicada a todas as mulheres atendidas nesta unidade.

O destaque da celebração foi o “Dia da Beleza”, oferecendo às mulheres a oportunidade de cuidar das unhas e desfrutar de momentos de relaxamento e cuidado pessoal. Além disso, a Secretaria de Cidadania organizou uma enriquecedora roda de conversa com o tema “Mulheres que fazem história”. Esta atividade visou resgatar memórias, compartilhar histórias inspiradoras e fortalecer os laços de integração entre as participantes, promovendo, assim, a valorização da autoestima.

Seguindo a programação, o restaurante Rodízio Mineiro proporcionou um aconchegante café da tarde, repleto de iguarias deliciosas e embalado por boa música, para tornar a ocasião ainda mais especial.

Patrícia Toledo, Secretária de Cidadania, enfatizou que a missão do Centro Dia do Idoso vai além de oferecer atividades de socialização para a terceira idade. “Especialmente neste mês de março, nosso objetivo foi resgatar a autoestima e honrar a história única de cada uma das mulheres com mais de sessenta anos que são assistidas por nossa equipe”, destacou.

Essa iniciativa não apenas celebrou o Dia Internacional da Mulher, mas também reforçou o compromisso da comunidade de Socorro em promover o bem-estar e o empoderamento feminino em todas as fases da vida.

Fonte e reprodução de imagens: Prefeitura de Socorro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa pelo WhatsApp
1
Receba ou Envie Notícias
Olá👋! Estamos muito felizes em te receber aqui!
👉 Salve nosso contato para receber notícias direto em seu WhatsApp 📰
👉 Você pode nos enviar informações e notícias por este canal também.😀

Seja Bem -Vindo (a) ao Jornal de Socorro 📰💚