No próximo dia 26 de março, a cidade de Socorro sediará o aguardado II Encontro Regional de Turismo. O evento, que promete ser novamente um marco para a região, acontecerá no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, localizado na Av. José Maria de Faria, nº 71, Salto, das 9h às 13h.
Com inscrições gratuitas disponíveis através do link: bit.ly/encontro2circuito, o encontro contará com um diversificado programa. Entre os destaques, está previsto um painel que irá explorar o poder das parcerias em Socorro, além de abordar o papel fundamental do consórcio Circuito das Águas Paulista para o desenvolvimento regional, entre outros temas relevantes para o setor.
O objetivo principal do evento é ampliar o conhecimento sobre o próprio Circuito das Águas Paulista, buscando fortalecer as parcerias em prol do desenvolvimento regional. Com isso, espera-se impulsionar ainda mais o turismo na região, explorando suas belezas naturais e promovendo o crescimento econômico de forma sustentável.
O II Encontro Regional de Turismo é uma iniciativa promovida pelo Consórcio Circuito das Águas Paulista, com o apoio imprescindível de importantes entidades e órgãos, tais como: Sebrae-SP, Agência de Desenvolvimento do Circuito das Águas Paulista (ADECAP), Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Associação de Turismo da Estância de Socorro (ASTUR), Associação Comercial e Empresarial de Socorro (ACE Socorro) e Secretaria de Turismo da Prefeitura de Socorro.
Participar é contribuir para o fortalecimento do turismo e economia regional, visto como uma oportunidade única de conhecimento e networking de todos os segmentos no II Encontro Regional de Turismo em Socorro.

Fonte e reprodução de imagens: Prefeitura de Socorro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa pelo WhatsApp
1
Receba ou Envie Notícias
Olá👋! Estamos muito felizes em te receber aqui!
👉 Salve nosso contato para receber notícias direto em seu WhatsApp 📰
👉 Você pode nos enviar informações e notícias por este canal também.😀

Seja Bem -Vindo (a) ao Jornal de Socorro 📰💚