Nos dias 23 e 24 de março, a cidade de Socorro foi palco de um evento esportivo de destaque: a 3ª Etapa da Liga de Downhill. Realizada na Encosta Park 23, na Subida do Cristo, a competição atraiu 57 pilotos de São Paulo e Minas Gerais, deixando a cidade pulsante com a adrenalina do esporte.

Em uma competição acirrada, os talentosos ciclistas locais se destacaram, conquistando posições de destaque no pódio. Guimerton Ribeiro, atleta socorrense, demonstrou sua habilidade excepcional ao sagrar-se campeão na categoria Elite, enquanto Igor Oliveira levou para casa o título de campeão na categoria sub-30. Henrique Mucciacito também brilhou, garantindo o segundo lugar no pódio na categoria e-bike.

Através do Facebook, o Departamento de Esportes, Lazer e Juventude de Socorro parabenizou o organizador do evento, Kiko, pela realização bem-sucedida da competição. Além disso, estende seus sinceros agradecimentos aos idealizadores do Encosta Park 23, Henrique e Gustavo, cujo espaço proporcionou o cenário ideal para a realização do evento. A parceria fundamental com o Plano Assistencial Carvalho também é reconhecida e agradecida pelo Departamento.

Os resultados completos podem ser visualizados no Instagram oficial da Liga de Downhill (@ligadedownhill).

Fonte e reprodução de imagens: Departamento de Esportes, Lazer e Juventude de Socorro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa pelo WhatsApp
1
Receba ou Envie Notícias
Olá👋! Estamos muito felizes em te receber aqui!
👉 Salve nosso contato para receber notícias direto em seu WhatsApp 📰
👉 Você pode nos enviar informações e notícias por este canal também.😀

Seja Bem -Vindo (a) ao Jornal de Socorro 📰💚