Evento que contará com a Carreta Agro Socorro acontece nos dias 26 e 27 de outubro

Tem início nesta quinta-feira, 26, a 2ª edição do Circuito de Negócios Agro. O evento contará com a Carreta Agro e mais de 30 expositores no Parque da Cidade “João Orlandi Pagliusi”.

O Circuito de Negócios Agro 2023 é iniciativa do Banco do Brasil, em parceria com a Prefeitura de Socorro, que visa levar bons negócios para os produtores rurais, movimentar a economia do município, além de apresentar palestras sobre boas práticas no campo.

Dentre os temas abordados nas palestras, destacam-se: Sucessão familiar na agricultura, mulheres no topo do Agro, técnicas de plantio de café, entre outros.

O evento ainda trará diversos expositores que apresentarão as últimas tendências para o agronegócio, nutrição inteligente, energia solar, novas ferramentas de tecnologia e plataformas digitais, além de contar com a exposição de maquinas e implementos agrícolas das principais marcas do mercado, como Case, John Dear, New Holland, e mais!

“O Circuito de Negócios Agro é um evento de extrema importância para Socorro, que tem grande parte da economia baseada no agronegócio, uma verdadeira parceria de sucesso entre o Banco do Brasil, a Brasil Rural e a Prefeitura de Socorro. É imperdível, tanto para os produtores e trabalhadores rurais, quanto para o público em geral, que pode conhecer um pouco mais sobre esse universo”, disse o Prefeito Ricardo Lopes em nota exclusiva para o JS.

O diretor da Brasil Rural, Luiz Alexandre de Oliveira, afirmou: “Esse evento mostra a força do agronegócio no município de Socorro, pela segunda vez estamos recebendo essa carreta e fazendo o Circuito de Negócios Agro, trazendo grandes empresas do agronegócio para participar conosco”. O gerente geral do Banco do Brasil, Eric Ricardo Bianchini Freitas, reforçou o convite: “É o banco do Brasil mais uma vez fomentando o Agronegócio mostrando a força de Socorro e região. Esperamos vocês lá”

#CircuitodeNegociosAgro #SocorroSP #JornaldeSocorro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *