O Centro Municipal de Ensino Profissionalizante (CEMEP), em colaboração com o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Educação, anuncia a segunda edição do bem-sucedido projeto “Eu Posso +”. As inscrições estão abertas até 9 de novembro, e o projeto é voltado para crianças a partir de 7 anos, com a presença da renomada Chef Luiza Camargo.

Este inovador curso rápido tem como objetivo ensinar às crianças o preparo de refeições saudáveis. A instrução será conduzida pela talentosa Chef Luiza Camargo, com supervisão de sua mãe, Lídia. O “Eu Posso +” procura, por meio da culinária, promover a autonomia de pessoas com deficiências e transtornos do espectro autista.

A primeira edição deste projeto, realizada em outubro, foi um sucesso retumbante. A primeira-dama de Socorro, Edvânia de Faria Lopes, destaca que “o projeto ‘Eu Posso +’ oferece uma experiência enriquecedora, que transcende o aprendizado culinário, incentivando a superação de desafios e valorizando as habilidades individuais.”

Para participar destes workshops inspiradores, os interessados podem realizar inscrições diretamente no CEMEP, localizado na Rua das Palmeiras, número 26, ou entrar em contato pelo telefone (19) 3855-2430.

Não perca a oportunidade de aprender e crescer com a segunda edição do projeto “Eu Posso +”. Além de adquirir habilidades culinárias, você estará contribuindo para um ambiente mais inclusivo e acolhedor.

Fonte: Prefeitura Municipal de Socorro

Foto: Thomas Muci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa pelo WhatsApp
1
Receba ou Envie Notícias
Olá👋! Estamos muito felizes em te receber aqui!
👉 Salve nosso contato para receber notícias direto em seu WhatsApp 📰
👉 Você pode nos enviar informações e notícias por este canal também.😀

Seja Bem -Vindo (a) ao Jornal de Socorro 📰💚