José Fernandes, Diretor da Rede dos Sonhos Hotéis Fazenda, conquista um lugar de destaque na indústria do turismo brasileiro ao se tornar um dos três finalistas do Prêmio Nacional do Turismo 2023. O prêmio é uma distinção de prestígio concedida aos profissionais que se destacam por sua dedicação e excelência no setor turístico do Brasil.

José Fernandes Franco, que lidera a Rede dos Sonhos, é reconhecido por seu incansável compromisso com a qualidade dos serviços oferecidos nos Hotéis Fazenda que compõem sua rede. Seu trabalho árduo e apaixonado tem sido fundamental para o sucesso contínuo do empreendimento.

A Rede dos Sonhos Hotéis Fazenda já ostenta um Prêmio Nacional do Turismo, conquistado em 2018 na categoria Turismo Social, demonstrando o compromisso da rede em proporcionar experiências enriquecedoras e acessíveis a todos os públicos.

A novidade empolgante é que, desta vez, José Fernandes concorre individualmente e tem a chance de escrever um novo capítulo de sucesso na história da Rede dos Sonhos. A votação para o grande vencedor ocorrerá por meio de votação popular, aberta entre 20 de novembro e 1 de dezembro de 2023.

Convidamos todos os nossos leitores a participar desse momento especial e a reconhecer o esforço incansável de José Fernandes em prol do turismo brasileiro. Você pode votar no José Fernandes acessando o sistema de votação no endereço http://inscricaopremio.turismo.gov.br/.

Sua participação é fundamental para ajudá-lo a conquistar o merecido reconhecimento que ele tanto merece.

Fonte: Rede dos Sonhos Hotéis Fazenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa pelo WhatsApp
1
Receba ou Envie Notícias
Olá👋! Estamos muito felizes em te receber aqui!
👉 Salve nosso contato para receber notícias direto em seu WhatsApp 📰
👉 Você pode nos enviar informações e notícias por este canal também.😀

Seja Bem -Vindo (a) ao Jornal de Socorro 📰💚