Um incêndio de origem ainda desconhecida atingiu um bar na noite da última segunda-feira, 6 de novembro, causando medo entre os moradores da região próxima à praça da matriz, em Socorro. Relatos de testemunhas sugerem que a tragédia começou após uma suposta explosão, que gerou altas labaredas de fogo, conforme as imagens compartilhadas nas redes sociais por volta das 22h15.

O combate às chamas mobilizou uma operação considerável. O Corpo de Bombeiros de Socorro, auxiliado pelo Corpo de Bombeiros de Lindoia, além de dois caminhões-pipa da prefeitura, a Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal, a Defesa Civil, voluntários e até bombeiros de folga, uniram forças no local. Seus esforços visavam conter o avanço do incêndio e evitar danos adicionais.

Até o momento, não há informações sobre feridos devido ao incêndio. No entanto, as autoridades competentes e a perícia técnica da Polícia Civil conduzirão investigações para determinar as causas exatas do incidente. Além disso, a Defesa Civil do município deverá realizar uma avaliação dos danos à estrutura do estabelecimento comercial atingido, bem como a possíveis impactos nas residências vizinhas.

O Corpo de Bombeiros de Socorro, conta com o efetivo há pouco mais de um ano, está situado no endereço R. Antônio de Marco Filho, 22 – Cubas, Socorro – SP e para fazer um chamado basta ligar 193.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa pelo WhatsApp
1
Receba ou Envie Notícias
Olá👋! Estamos muito felizes em te receber aqui!
👉 Salve nosso contato para receber notícias direto em seu WhatsApp 📰
👉 Você pode nos enviar informações e notícias por este canal também.😀

Seja Bem -Vindo (a) ao Jornal de Socorro 📰💚