A medida que o final do ano se aproxima, o comércio se prepara para a temporada de compras festivas, especialmente o período de Natal. Para apoiar os negócios locais, o Banco do Povo Paulista em Socorro está disponibilizando linhas de crédito com juros altamente acessíveis.

Empresas podem se beneficiar de taxas de juros tão baixas quanto 0,55% ao mês, enquanto trabalhadores autônomos, que residem em Socorro por, pelo menos, dois anos, podem acessar empréstimos com juros de 0,80% ao mês. A condição para ambas as categorias é que o negócio seja estabelecido em Socorro, sem abranger outras cidades.

O Banco do Povo oferece análises de crédito para diversas necessidades, como capital de giro, destinado à compra de mercadorias, matérias-primas, consertos de equipamentos e muito mais. É importante destacar que para acessar essas linhas de crédito, os requerentes devem apresentar a nota fiscal eletrônica pós-compra e um orçamento.

Para obter informações adicionais sobre essas oportunidades de crédito, você pode entrar em contato pelo telefone/WhatsApp no número (19) 3895-5888, ou visitar pessoalmente a sede da ACE Socorro, localizada na Av. Coronel Germano, nº 456, Centro.

Fonte: Banco do Povo Paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa pelo WhatsApp
1
Receba ou Envie Notícias
Olá👋! Estamos muito felizes em te receber aqui!
👉 Salve nosso contato para receber notícias direto em seu WhatsApp 📰
👉 Você pode nos enviar informações e notícias por este canal também.😀

Seja Bem -Vindo (a) ao Jornal de Socorro 📰💚