A Prefeitura de Socorro, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza no próximo dia 25 de abril o Encontro com Empresários da Nova Geração. O evento terá como tema “Instagram para Negócios – O Que Realmente Gera Resultados” e contará com a presença de Diana Leme, especialista em Social Media com anos de experiência no mercado digital.

O objetivo do encontro é fomentar o networking e promover a integração entre jovens empreendedores que desejam compartilhar experiências e expandir seus negócios.

O evento tem entrada gratuita e será realizado no Salão Nobre do Palácio das Águias, localizado na Rua Campos Sales, nº 177, Centro, a partir das 19h. Para participar, os interessados devem se inscrever através do link: https://forms.gle/jTDR1ULdvFYutZQP6

O formulário de inscrição também contém algumas perguntas específicas elaboradas pela convidada, a fim de entender as necessidades dos empresários e oferecer um conteúdo mais direcionado.

Trata-se de uma oportunidade única para estabelecer contatos comerciais, fechar parcerias e ampliar as oportunidades de negócio.

Reproduzido de Prefeitura Municipal de Socorro/ Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa pelo WhatsApp
1
Receba ou Envie Notícias
Olá👋! Estamos muito felizes em te receber aqui!
👉 Salve nosso contato para receber notícias direto em seu WhatsApp 📰
👉 Você pode nos enviar informações e notícias por este canal também.😀

Seja Bem -Vindo (a) ao Jornal de Socorro 📰💚