Reconhecimento

O presidente da Câmara Municipal da Estância de Socorro, vereador Airton Pimenta (MDB), realizou a entrega de certificados de voto de congratulação às mulheres-piloto de parapente e asa-delta, no último sábado (6), em evento do grupo de mulheres, ocorrido na Sala das Sessões “Marcelino Pinto Teixeira”.
Junto à mesa do evento, esteve ao lado do presidente da Câmara Municipal o prefeito de Socorro, Ricardo Lopes, e o presidente do Clube de Voo Livre de Socorro, Marcelo Borelli. Estiveram também presentes na cerimônia a primeira-dama de Socorro, Edvânia de Faria Lopes, a secretária municipal de Turismo, Mônica Sartori, e o diretor do Departamento de Esporte, Lazer e Juventude, Marcelo Golo Cecília.
Os certificados foram concedidos através de requerimento do chefe do Legislativo Municipal, aprovado por todos os vereadores na sessão ordinária do dia 18 de março deste ano.
No requerimento, o parlamentar enalteceu a contribuição do grupo para a inserção feminina na prática esportiva da modalidade voo livre.
As mulheres-piloto também são coautoras da coletânea nacional e internacional “Mulheres Corajosas que Voam Livre” e participantes do 3.º Encontro Internacional de Voo Livre Feminino de Parapente e Asa-Delta.
Os certificados de Voto de Congratulação foram concedidos a Giceli Maria Guimarães Fleming, a Mou-Yin Kao, a Elizabeth Egger, a Adriana Sueli Montela, a Alice Berti Faria, a Carolina Franco, a Daniela Buratti, a Denize Guimarães, a Francisca Stoeterau, a Kate Ferreirinha Oshio, a Leticia Bueno Visnadi, a Mayra Barbosa, a Monica Izabel Ferreira, a Muriel Souza, a Raquel Canale, a Rejane Maria Concer e a Simoni Dias.

Reproduzido de Câmara Municipal de Socorro/ Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa pelo WhatsApp
1
Receba ou Envie Notícias
Olá👋! Estamos muito felizes em te receber aqui!
👉 Salve nosso contato para receber notícias direto em seu WhatsApp 📰
👉 Você pode nos enviar informações e notícias por este canal também.😀

Seja Bem -Vindo (a) ao Jornal de Socorro 📰💚