O Prefeito de Socorro, Ricardo Lopes recebeu a Medalha do Centenário do Corpo de Bombeiros em uma solenidade realizada no último dia 04 de abril no Memorial da América Latina, na cidade de São Paulo, que agraciou civis e militares. O Comandante Tavares, da Corporação local, também recebeu a honraria que foi concedida por indicação do Tenente Tonon em celebração o 144° Aniversário do Corpo de Bombeiros do Estado.

Além de Ricardo Lopes, somente mais um chefe de executivo recebeu a honraria durante a cerimônia que contou com a presença de diversas autoridades estaduais, incluindo o Secretário de Segurança, Guilherme Derrite e o deputado Capitão Telhada (PP).

“Quero expressar minha profunda gratidão aos Bombeiros por receber essa honraria e poder dividir essa conquista com o Comandante Tavares, que está à frente da Corporação em Socorro”, afirmou o prefeito.

Ricardo Lopes também parabenizou o Corpo de Bombeiros pelo trabalho exemplar que desempenham em todo o estado, especialmente na cidade, “onde salvam vidas e protegem nossa comunidade diariamente”, completou.

Reproduzido de Prefeitura Municipal de Socorro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa pelo WhatsApp
1
Receba ou Envie Notícias
Olá👋! Estamos muito felizes em te receber aqui!
👉 Salve nosso contato para receber notícias direto em seu WhatsApp 📰
👉 Você pode nos enviar informações e notícias por este canal também.😀

Seja Bem -Vindo (a) ao Jornal de Socorro 📰💚