A Feira Livre Noturna de Socorro comemorou na última quarta-feira, 10 de abril, seu 8º aniversário. Aproximadamente 1.200 visitantes passaram pelo evento, que já se consolidou como uma das principais atividades culturais e comerciais da cidade e continua crescendo e se destacando no cenário local.

Atualmente, a feira conta com aproximadamente 40 expositores, entre barracas de hortifrúti e opções diversificadas na praça de alimentação. Em dias regulares, a feira já atrai uma média de 700 pessoas, número que demonstra a importância e a popularidade do evento entre os moradores e visitantes de Socorro e a coloca como a maior feira noturna da região.

“O objetivo da Feira Noturna é continuar ampliando sua oferta e diversidade de produtos, proporcionando aos visitantes uma experiência completa de compras, lazer e cultura local”, diz Alexandre Moreira, Diretor de Agronegócios.

O aniversário da feira teve também direito a bolo e aos tradicionais shows ao vivo que ficaram por conta de Mariane Reis e Isa e Thomas.

A Feira Noturna de Socorro nasceu em 2016, em uma iniciativa conjunta da Secretaria de Agronegócio, do Conselho de Desenvolvimento Rural (COMDER) e da Prefeitura Municipal, sendo a pioneira na região e destacando-se não apenas como um espaço de comércio, mas também como um ponto de encontro da comunidade, fortalecendo a economia local e promovendo a cultura e os produtos regionais.

“Ao longo desses oito anos, a feira se tornou realmente um evento semanal que vai além de ser somente uma feira do produtor rural, com praça de alimentação, expositores, venda de artesanato, parque de diversão e atrações musicais”, destaca Alexandre.

A Feira Livre Noturna acontece toda quarta-feira, na Praça do Amanhã, no centro, a partir das 17h.

Reproduzido de Prefeitura Municipal de Socorro/ Comunicação – Maikol Vancine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa pelo WhatsApp
1
Receba ou Envie Notícias
Olá👋! Estamos muito felizes em te receber aqui!
👉 Salve nosso contato para receber notícias direto em seu WhatsApp 📰
👉 Você pode nos enviar informações e notícias por este canal também.😀

Seja Bem -Vindo (a) ao Jornal de Socorro 📰💚